fbpx

CASAL INVESTE EM EMPREENDIMENTO DOS SONHOS EM NAVEGANTES

Casal investe em empreendimento dos sonhos em Navegantes
Imobiliária recém-inaugurou e já está conquistando clientes com nova metodologia de atendimento

Nesse mês de agosto, Navegantes ganhou mais um impulso para o mercado imobiliário. Com um conceito totalmente diferenciado de atendimento, que prioriza a necessidade de cada cliente, a Habitat Negócios Imobiliários (CRECI 7331J), localizada no bairro Gravatá, nasceu das mãos de um morador local, nativo da terra, que viu no mercado imobiliário seu propósito de transformar vidas.   

Matheus Felipe Couto, 33 anos, sempre teve o empreendedorismo correndo nas veias. Navegantino nato, desde criança recolhia latinhas para fazer renda e adquirir o que queria. Teve alguns negócios e chegou a trabalhar, por sete anos, em uma empresa de grande porte na cidade, de onde saiu para investir em um caminhão para o transporte de cargas nos terminais portuários. Em pouco tempo, já estava com quatro caminhões. Mas ainda não era o negócio dos seus sonhos.  

Foi então que decidiu vender os caminhões e, juntamente com sua esposa e sócia Amanda Caroline Zen de Souza, 27 anos – já empreendedora no ramo de moda feminina com a loja Zen Store também na cidade de Navegantes – apostar na área da corretagem imobiliária, que ganhou força com o salto da construção civil no município. Os dois fizeram o curso de corretor imobiliário, fizeram a inscrição no CRECI/SC, trabalharam em outras imobiliárias para adquirir experiência e abriram o próprio negócio. “Nós acreditamos no potencial de Navegantes e como nativos queremos ver, cada vez mais, Navegantes se desenvolver”, ressaltou o corretor.  

Ele conta que a Imobiliária começou com o pé direito nas vendas logo no primeiro mês de trabalho. Matheus fala que o diferencial está no atendimento humanizado, que está atraindo aqueles clientes, muitas vezes, ignorados pelo atendimento robótico de alguns corretores. “A gente vai à casa do cliente, vê o que ele precisa, se não tem entrada para dar, nós damos as alternativas. Trabalhamos em parceria com correspondentes bancários para financiamentos e temos as melhores opções, que cabem no bolso de cada cliente”, explicou. 

Inauguração no aniversário de Navegantes

Como bom dengo-dengo, a inauguração oficial da Habitat Negócios Imobiliários aconteceu no dia 26 de agosto, data do aniversário de Navegantes, e foi marcada em grande estilo. Estiveram presentes os dois sócios Matheus Couto e Amanda de Souza, o corretor parceiro do time Hercílio da Silva, representantes de construtoras e imobiliárias, amigos e familiares, acém das ilustres presenças do prefeito Liba Fronza e do diretor superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas. Contou, ainda, com um super coquetel preparado pela chef Sandra Zen.

Confira as fotos da inauguração:

Localização:

Localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 7080, bairro Gravatá, em Navegantes, a Habitat Negócios Imobiliários oferece conforto e acessibilidade aos seus clientes. Além disso, cada detalhe foi pensado para melhor atender os clientes, que terão uma experiência única, desde a calçada até o café. Conta ainda com um plantão de atendimento por meio do telefone (47) 99994-3237. Já o atendimento normal é de segunda a sábado, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Redes sociais:

Instagram: @habitat.negociosimobiliarios

Site: www.habitatnegocios.com.br

E-mail: habitatnegociosimobiliarios@gmail.com

Telefone: (47) 99994-3237

A sua melhor forma de viver!


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros