fbpx

TALENTOS DE NAVEGANTES SÃO SELECIONADOS POR OLHEIRO

talentos de navegantes são selecionados por olheiro do pr

O observador técnico Mateus Kistner, do Azuriz Futebol Clube – time que chegou à terceira fase da Copa do Brasil desse ano – esteve na última semana, no Campo do União, em Navegantes, para procurar talentos dentro dos atletas das Categorias de Base do União Futebol Clube.

Conforme o professor Wagner Rosa, a visita do observador técnico foi um grande sucesso. “Apesar do nervosismo da maioria de nossos atletas, ele gostou muito do que viu e, segundo ele, das visitas realizadas em outros clubes, o nosso projeto foi um dos melhores que viu, pelo grupo qualificado de atletas temos”, explicou.

Os atletas que se destacaram para o olheiro do time paranaense foram o zaqueiro Leandro (sub 15), o meia Ygor Yguinho (sub 15) e a grande surpresa, o meia Gabriel Felipe (sub 15), aprovado em uma das avaliações há menos de um mês.

Neste primeiro momento, os atletas selecionados pelo observador técnico irão passar por uma avaliação de uma semana, no Centro de Treinamento do Azuriz, em Campo Erê, no Paraná.  

“A oportunidade não avisa quando vai chegar, apenas chega, e quem estiver melhor preparado, pronto, será o escolhido. Dar  visibilidade a esses garotos é nosso foco”, concluiu o professor Wagner.

Visita do observador do Atlético Mineiro

Já no próximo dia 09 de junho, as Categorias de Base do União Futebol Clube receberão a visita do professor Osnildo Kistner, Observador Técnico do Clube Atlético Mineiro, um dos gigantes do futebol brasileiro. Também estão programadas, em breve, outras visitas de Observadores Técnicos e jogos contra grandes equipes do futebol brasileiro.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros