fbpx

PROGRAMA BOLSA ESPORTIVA DE ITAJAÍ ABRE INSCRIÇÕES

Editais estão disponíveis on-line e interessados devem se inscrever até 24 de março

O Município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), divulgou os editais do Programa Bolsa Esportiva 2024. A iniciativa beneficia atletas, paratletas, calheiros e guias. As inscrições podem ser feitas até 24 de março. Os candidatos devem realizar suas inscrições exclusivamente on-line no site itajai.app.placarsoft.com.br.

O edital 006/2024 (Clique aqui) vai contemplar 508 atletas de rendimento. Já o edital 007/2024 (Clique aqui) beneficiará 106 paradesportistas, entre paratletas, calheiros (têm como função operar as calhas de lançamento das bolas na bocha paralímpica) e guias.

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de março. O prazo para apresentação de recursos é até o dia 31 de março e o resultado final será anunciado no dia 05 de abril.

O Programa Bolsa Esportiva visa valorizar e apoiar uma variedade de profissionais ligados ao esporte. Seu objetivo é incentivar o desenvolvimento do esporte como meio de promoção social, oferecendo bolsas de auxílio financeiro e técnico.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros