fbpx

MORADORES DO BAIRRO SÃO PAULO PEDEM LIMPEZA DA ANTIGA INVASÃO

Nova lei determina que proprietários mantenham seus terrenos roçados e limpos em Navegantes


Após Navegantes ter declarado situação de emergência em saúde devido ao grande número de dengue na cidade, moradores do bairro São Paulo, em Navegantes, solicitaram ajuda ao Jornal nos Bairros para que a área da antiga invasão do Monte Sião seja limpa e, assim, evite a proliferação do mosquito transmissor da dengue no local.

A área onde houve a desocupação em 2018 hoje se encontra abandonada, com muito mato e lixo. Parte do local já foi murado na época pela Infraero (antiga gestora do Aeroporto de Navegantes), o terreno que é de propriedade particular, segue sem limpeza e ordem no local.

Na última semana, a prefeitura de Navegantes divulgou que os fiscais estão atuando conforme a nova legislação (Lei Municipal 3.741/2023), para obrigar que proprietários mantenham seus terrenos roçados e limpos, com prazo para o cumprimento e multa em caso de negativa.

Com isso, os moradores do bairro São Paulo solicitam à Secretaria de Planejamento Urbano que o(s) proprietário(s) de área da antiga invasão seja(m) notificado(s) e cumpra(m) a lei, roçando e limpando o local.

LEIA TAMBÉM:

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros