fbpx

PM REABRE INSCRIÇÃO PARA AUXILIAR TEMPORÁRIO EM NAVEGANTES

Batalhão de Navegantes

A Polícia Militar de Santa Catarina reabriu o prazo para inscrição referente ao processo seletivo para admissão de voluntários ao serviço de auxiliar temporário da PMSC (Edital de Retificação nº 13/CGCP/2021). No 25º Batalhão de Polícia Militar, há vagas para Navegantes, Penha e Luiz Alves.

Os interessados têm, entre a meia noite do dia 30 de novembro até às 23h59 do dia 19 de dezembro de 2021, para o preenchimento das vagas e composição de cadastro de reserva.

Os Agentes Temporários de Serviço Administrativo têm como função atender as demandas das Centrais de Emergências, Centrais de Videomonitoramento e Serviços Administrativos nas Organizações Policiais Militares. As funções serão aprendidas mediante Curso Específico de Formação, que o habilitará para desempenhá-las.

Será recebido auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano de contrato, para carga horária de  40 horas semanais. Caso haja renovação de contrato por interesse de ambas as partes, o valor do auxílio indenizatório no segundo ano será de R$ 1.356,00.

Inscrição

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://concursos.pm.sc.gov.br/, registrar-se, informando um e-mail pessoal e o número de seu CPF. Após registrar-se, o candidato receberá no endereço de e-mail uma mensagem para confirmar seu registro e ativar sua conta no sítio de concursos. Após, o candidato deverá realizar login no site indicado e acessar o menu concurso (lista de concursos) e escolher o concurso identificado pelo presente Edital.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros