fbpx

SICREDI REINAUGURA AGÊNCIA EM BLUMENAU

Estrutura localizada no bairro Água Verde conta com design moderno e coworking para os associados.

A Sicredi Vale Litoral SC, uma das 100 cooperativas pertencentes ao Sistema Sicredi, com área de atuação no Vale e Litoral Catarinense, reinaugurou nesta quarta-feira (25), a agência localizada no bairro Água Verde, em Blumenau. O evento de reinauguração contou com a presença de autoridades locais, conselheiros, coordenadores de núcleos e colaboradores da instituição. O ato foi transmitido ao vivo, pelo facebook e Youtube da cooperativa.

A reforma da agência Água Verde, em Blumenau faz parte da estratégia de expansão do Sicredi, que tem buscado fortalecer o modelo de cooperativismo na região, levando seus benefícios às comunidades locais. “Estamos muito felizes em levar o modelo de atuação do Sicredi e os seus benefícios para Blumenau, que é o berço do cooperativismo, uma referência para nós. A Sicredi será do tamanho que a cidade quiser, esse será nosso maior legado, queremos dar significância aos associados, ao oferecer soluções que possam agregar a vida de cada um deles”, revela Arão João da Silva Neto, diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC.

De acordo com o presidente da Sicredi Vale Litoral SC, José Domingos de Andrade “aprendemos com Blumenau a desenvolver o cooperativismo, sabemos da sua importância para o mundo de hoje. Esta nova estrutura que estamos entregando, totalmente humanizada, quer prestar um atendimento diferenciado com simplicidade e acolhimento para todos aqueles que queiram fazer parte da Sicredi, o cooperativismo é para todos. Nossos valores, estão nas pessoas. Elas são o nosso foco”, destacou o presidente. Além de anunciar abertura de mais agências na região do Vale, e, demais, cidades que a cooperativa tem atuação.

A agência está localizada na rua Frei Estanislau Schaette, 106 no bairro Água Verde, em Blumenau. Seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros