fbpx

CÃO ROUBADO POR CRIMINOSOS EM NAVEGANTES É RECUPERADO   

cão roubado por criminosos em navegantes é recuperado

Final feliz para o cãozinho que foi tirado de sua família por ladrões de residências, em Navegantes. Na madrugada desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar de Navegantes, recuperou o cachorro que havia sido levado de uma residência furtada no início do mês, no bairro Pedreiras.

No dia 06 de maio, além do furto de vários objetos, os criminosos levaram o cãozinho da família, da raça American Bully.  

A Agência de Inteligência do 25º BPM realizou inúmeras diligências para tentar identificar os autores do furto, bem como recuperar os objetos levados das vítimas.

Reencontro do cãozinho com a família

Cão já havia sido vendido

Os policiais conseguiram identificar os suspeitos e, nesta madrugada, abordaram um veículo com um dos autores do crim. O homem, autor de diversos furtos a residências, indicou o local onde vendeu o cachorro e os demais produtos do furto.

No local, uma residência em Balneário Camboriú, não foi localizado nada de ilícito, porém quando os policiais saíram do imóvel, avistaram o animal solto em via pública. 

Ninguém foi preso ou identificado nessa oportunidade. O abordado foi qualificado e identificado como autor de furtos. O animal recuperado foi devolvido aos donos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros