fbpx

COLUNA: VELOCIDADE MIRKO 33

Motovelocidade Mirko 33

Salve, salve galera, hoje vou falar sobre a Etapa do Catarinense de Velocross, realizado na cidade de Tijucas no Motodromo Timbé, nos dias 11 e 12 de junho.
No sábado aconteceram os treinos, mas como havia chovido muito durante a semana, a pista estava bem encharcada e sendo assim não participei da primeira sessão de treinos.
Na segunda sessão a pista esta um pouco melhor e após umas cinco voltas comecei a acelerar um pouco mais e terminei na terceira colocação.
No domingo na parte da manha fomos para a largada, não tracionei bem e fiquei para traz na primeira curva, cruzando a primeira volta em sexto.
Partir para uma corrida de recuperação, e a cada volta conquistava posições e quando faltavam apenas duas voltas já estava em segundo muito próximo do primeiro colocado, não satisfeito não pensei duas vezes e fui para tentar a liderança e na última volta após várias disputas assumi a liderança da corrida e do campeonato.
Vibrei muito com a vitoria, pois não e fácil largar mal e se recuperar, mas desta vez deu tudo certo, graças a Deus.
Próxima etapa prevista será na cidade de Canelinha!
Gostaria de agradecer o apoio da Clínica Humana responsável por minha recuperação, Cláudio Motos preparações “motor e suspenção”, Halley- Gráficos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros