fbpx

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 10 CURSOS DE QUALIFICAÇÃO DO SENAI

escola móvel SENAi Itapema

A Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – AMFRI está divulgando vagas para 10 cursos de qualificação ofertados pelo SENAI. A Escola Móvel do SENAI irá funcionar na Rua 406-B1, esquina com a Rua 410, no Bairro Morretes, em Itapema, porém interessados de toda a região podem se inscrever.

Dentre as oportunidades de cursos de qualificação estão: assentador revestimento cerâmico e porcelanato; orçamentista; ajudante de pintor, assentador cerâmico, eletricista residencial, eletricista predial, gerente de obras, pedreiro de alvenaria, leitura de projeto, qualidade de atendimento e vendas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Itapema, localizada na Avenida João Francisco Pio, no Bairro Canto da Praia, das 9h às 17h. O telefone é o (47) 3267-1593.

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 16 anos e renda de até três salários mínimos. Além disso, é preciso apresentar documento de Identidade, CPF, comprovante de residência na região, holerite (se houver) e CTPS, O preenchimento será por vagas disponíveis e ordem de chegada.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Itapema e o SENAI.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros