fbpx

DISPONIBILIZADAS VAGAS PARA ARTESÃOS NA FESTA DE NOSSA SRA. DOS NAVEGANTES

A Fundação Cultural de Navegantes está inscrevendo artesãos interessados em participar da Feira de Artesanato na 126ª da Festa Nossa Senhora dos Navegantes, a ser realizada entre os dias 28 de janeiro e 6 de fevereiro. As vagas são limitadas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 19h do dia 25 de janeiro, pelo e-mail cultura.assessoriatecnica@navegantes.sc.gov.br/, anexando comprovante de residência no município, RG/CHG, CND e o documento de MEI, tudo em um único arquivo PDF. A inscrição será feita por ordem de envio do e-mail.

Ao todo, são 18 vagas disponíveis. Quando as 18 vagas forem preenchidas, será criada uma lista de espera com as inscrições excedentes. O feirante que não comparecer, ficará impedido de participar nos demais dias de feira e sua vaga ficará com o próximo da lista de espera.

Vale ressaltar que, durante a feira, não será permitida a venda de produtos alimentícios pelos artesãos. A feira acontecerá na Praça Central do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, das 18h às 23h, nas mesmas datas da festa.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros