fbpx

PRESO EM NAVEGANTES BANDIDO QUE DEIXOU VÍTIMA EM ESTADO VEGETATIVO

preso em navegantes bandido que deixou vítima em estado vegetativo

Foi preso na terça-feira (18), em Navegantes, um homem condenado em 2021 pelo crime de tentativa de homicídio, após uma discussão em um posto de combustíveis, na cidade de Blumenau. A vítima desse crime encontra-se em estado vegetativo até hoje.  

Conforme o 25º Batalhão de Polícia Militar de Navegantes, no dia 8 de janeiro desse ano, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo contra uma família em residência.

Na terça-feira (18), com apoio da Agência de Inteligência e Radiopatrulha do 1º BPM de Itajaí, foram identificados os autores do roubo. De acordo com a polícia, ambos são naturais do Pará e um deles estava com mandado de prisão ativo pela comarca de Blumenau.

O homem possui uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio e roubo. Ainda apresentou documento de identidade falso durante a abordagem, mas foi reconhecido pelos policiais. O bandido era o autor da tentativa de homicídio, que resultou em uma sentença de 15 anos de prisão.

A polícia cumpriu o mandado de prisão (MP), encaminhando o homem para realizar o exame de corpo de delito no IGP de Itajaí e, posteriormente, foi apresentado na CPP.

Entenda o Mandado de Prisão:

Em 2021, o homem foi condenado pelo Tribunal do Júri por 15 anos de reclusão, por tentativa de homicídio duplamente qualificado, mas estava foragido.

A vítima, de 31 anos, foi golpeada na cabeça após uma discussão num posto de combustível, na cidade de Blumenau e, desde então, permanece com sequelas irreversíveis, vivendo em estado vegetativo.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros