fbpx

ÚLTIMAS VAGAS PARA MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO EM NAVEGANTES

A Associação Navegantina de Proteção Animal/ Turma do Focinho Feliz está com inscrições abertas para o Mutirão de Castração de Cães e Gatos a preço social. São as últimas vagas. Tutores de Navegantes e região podem inscrever seus animais.

A Clínica Veterinária Projeto Castração – CASTRAMÓVEL estará novamente em Navegantes no dia 10 de novembro para realizar as castrações. As inscrições devem ser realizadas na Agropecuária Miraguaia, localizada na Rua Aldo Mário de Almeida, 78 – Gravatá, Navegantes, telefone (47) 3319-1513. Informações sobre valores das castrações no Facebook @agropmiraguaiagravata (inbox) ou no direct no Instagram da @turmadofocinhofeliz

O projeto Castração tem objetivo de ajudar famílias de baixa renda – que não se enquadram nos perfis exigidos para castração gratuita pelo DABA de Navegantes ou em demais prefeituras – a castrar seus animais.  

Vale ressaltar que só serão castrados animais saudáveis, livres de pulgas e carrapatos. Algumas raças não estão inclusas nesse projeto, como por exemplo bul dogs, pugs, lulu da Pomerânia e pequinês.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros