fbpx

FEIRA DE ADOÇÃO DO DABA ACONTECE NESTE SÁBADO (19)

FEIRA DE ADOÇÃO DABA NAVEGANTES

(18/06/2021)

O Departamento Municipal de Assistência e Bem-Estar Animal (Daba) de Navegantes promove, neste sábado (19), das 9h às 12h, mais uma feira de adoção de cães a gatos. A feira acontecerá na sede do Daba, localizada na Av. Cirino Adolfo Cabral, 3333, no bairro Meia Praia.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos que atualmente estão sob os cuidados, provisórios, do departamento.

Para poder adotar, é necessário que o responsável seja maior de 18 anos e apresente os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Quem tiver interesse em adotar, mas não puder comparecer na feira, é possível fazê-lo na sede do Daba, em qualquer dia da semana, no período da manhã e da tarde.   

O Daba pede consciência dos tutores e que estejam certos de que podem permanecer com o animal adotado. Abandono de cães e gatos é crime, conforme Leis Federais nº 14.064/2020 e nº 9.905/1998, com pena de até cinco anos de detenção em caso de maus-tratos.

Vale lembrar que o Daba não é um canil, servindo apenas de casa de passagem para animais resgatados em situação de urgência e emergência ou sofrimento e aqueles em recuperação pós-procedimento cirúrgico (a exemplo de castração).

Para mais informações, o telefone para contato do Daba é o (47) 3342-4964.

Leia mais notícias do JB


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros