fbpx

LADRÃO QUE FURTOU FIAÇÃO ELÉTRICA NA ORLA DE NAVEGANTES É PRESO

ladrão furtou fiação orla navegantes é prso

Neste fim de semana, cerca de 750 metros de cabos elétricos foram furtados na orla da praia. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (10).

O material foi retirado na altura do número 8575, da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, onde ocorre a obra de reforma da ciclovia, no bairro Gravatá. Por conta dos trabalhos no local, os cabos ficam mais expostos, o que pode ter facilitado a ação do vândalo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, na madrugada de hoje, e uma guarnição foi até o local, onde encontrou o responsável pelo furto. O homem, de 34 anos, estava com uma bicicleta. No bagageiro, carregava um saco plástico de ração para cachorro contendo grande quantidade de cabos de fiação elétrica da iluminação pública. Com o autor do crime, foi também encontrado um alicate, utilizado para cortas os cabos.

O homem confessou ter cometido o crime. Segundo depoimento à polícia, ele diz ser dependente químico e que possuía dívida de R$ 600 em drogas, sendo esta a motivação para o furto.

Esse tipo de ação é crime, causa danos aos cofres públicos, e coloca a segurança dos cidadãos que trafegam na orla à noite em risco. Além disso, a própria vida do ladrão é posta em perigo.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros