fbpx

CAMPANHA “AJUDE UMA CHEFE DE FAMÍLIA ” ENCERRA ARRECADAÇÃO

A campanha “Ajude uma Chefe de Família”, criada pela Procuradoria Especial da Mulher para arrecadar alimentos e kits de higiene e limpeza para doação às famílias chefiadas por mulheres em estado de vulnerabilidade social, para marcar o Dia das Mães, comemorado neste domingo (9), encerrou a arrecadação de donativos esta semana.

A ação solidária da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Navegantes repassou todos os produtos arrecadados à Secretaria Municipal de Assistência Social. A pasta será o órgão responsável pela definição das famílias a serem beneficiadas, a data e o local previstos para a entrega dos alimentos e kits, e pela logística suplementar desta ação.

“Agradeço em nome da Procuradoria Especial da Mulher e da Câmara Municipal de Navegantes pela participação dos doadores que colaboraram e se solidarizaram com a iniciativa, e também dos apoiadores, que cederam o espaço em seus estabelecimentos para viabilizar a arrecadação dos alimentos e produtos de higiene e limpeza. Foi pouco tempo de campanha, mas alcançamos uma quantia razoável de donativos, de grande valia às famílias beneficiadas”, declara a Procuradora da Mulher, vereadora Sol Dapper (DEM).


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros