fbpx

NAVEGANTES ABRE VACINAÇÃO PARA GRUPO COM COMORBIDADES NA TERÇA-FEIRA (11)

Navegantes inicia uma nova fase da vacinação contra a Covid-19. A partir de terça-feira (11), começaram a ser vacinadas as pessoas com comorbidades.

Para esta etapa da imunização, a aplicação das doses será decentralizada, passando a ser feita em nove unidades básicas de saúde (UBSs) do município: Porto das Balsas, Meia Praia, Central, Machados, Escalvados, São Domingos 2, Gravatá, Verde Mar e São Pedro.

Os cidadãos habilitados a receberem a vacina neste momento devem procurar, a partir de segunda-feira (10), as UBSs para realizarem o agendamento, tanto de forma presencial quanto por telefone.

O agendamento telefônico vale somente para quem já possui cadastro nas UBSs.

Serão 40 vagas por dia em cada UBS. A vacinação ocorrerá sempre às tardes, respeitando o horário de funcionamento de cada unidade de saúde.

Foram reservadas 2.139 doses da vacina AstraZeneca, desenvolvida em parceria com a Oxford e a Fiocruz, para imunizar esse grupo. O quantitativo faz parte do lote recebido pelo município, na terça-feira (4).

O intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina AstraZeneca é de 90 dias.

Confira mais detalhes no site: https://www.navegantes.sc.gov.br/noticia/15880/covid-19-navegantes-abre-vacinacao-para-grupo-com-comorbidades-na-terca-feira-11-https://www.navegantes.sc.gov.br/noticia/15880/covid-19-navegantes-abre-vacinacao-para-grupo-com-comorbidades-na-terca-feira-11-


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros