fbpx

NAVEGANTES CHEGA A 787 PESSOAS INFECTADAS POR COVID-19

Central de Triagem de Navegantes

Nesta quinta-feira (09) o DVE divulgou um novo boletim do coronavírus em Navegantes. Foram onze novos casos, sendo dois homens, com 30 e 42 anos, e nove mulheres, com idade entre 29 e 71 anos.
Desta forma, o total de pessoas infectadas chega a 787. Dessas, 412 pessoas estão recuperadas, 340 em isolamento domiciliar, 19 pessoas hospitalizadas (3 na UTI e 2 no quarto do Hospital Marieta em Itajaí, 4 na UTI do Hospital em Timbó, 1 na UTI em Jaraguá do Sul, 1 na UTI no Hospital de Gaspar, 2 na UTI em Balneário Camboriú, 1 na UTI em Joinville, 3 no Hospital de Penha e 2 no Hospital de Navegantes), além de 16 óbitos.

Casos descartados
Nesta quinta-feira, foram descartados 38 exames, que o resultado foi negativo. Desta forma, o município contabiliza o total de 1245 pessoas que realizaram o teste com resultado negativo para o novo coronavírus.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. É importante destacar que para realizar o exame, depende da conduta médica durante o atendimento na Central de Triagem, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas que puderem, fiquem em casa e façam o isolamento social.
IMPORTANTE: Em caso de sintomas mais graves, o paciente deve ir direto ao Hospital.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros