fbpx

PRAÇAS E ÁREAS ESPORTIVAS SÃO INTERDITADAS EM NAVEGANTES

Como medida para evitar aglomerações em locais públicos de Navegantes, o município decidiu interditar todas as praças e áreas esportivas do município. As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Segurança Pública estão interditando desde terça-feira (12) os locais com fitas e placas de aviso.

Desta forma é possível garantir a segurança dos moradores e seguir a medida preventiva de evitar aglomerações, para impedir a disseminação do novo Coronavírus.

O município tem visto os números de casos confirmados da Covid-19 crescer nos últimos dias. Com este aumento, os cuidados essenciais como lavar as mãos frequentemente por cerca de 20 segundos com água e sabão, higienizar as mãos com álcool em gel, usar máscara e cobrir o nariz e a boca com um lenço ou com a parte interna do cotovelo ao tossir ou espirrar continuam altamente recomendados.

4 thoughts on “PRAÇAS E ÁREAS ESPORTIVAS SÃO INTERDITADAS EM NAVEGANTES

  1. Decreto municipal tornando Obrigatório uso de máscaras é URGENTE! Inclusive com multas.

  2. Isso não basta, é preciso multar as pessoas que estão desrespeitando as regras de segurança , tipo o uso de máscaras. Assim quem sabe com multas eles se protejam e protejam os demais.

  3. Os otimistas continuam de mimi nas segundas-feiras. Dizendo que gente descuidada etc… E não são capazes de enxergar que os habitantes contaminados vem de fora, todos os fins de semana. O que mais ta faltando acontecer, pra o prefeito enxergar, sem sombra de duvidas, que precisa fechar as entradas e restringir o fluxo da população flutuante, que vem rolando rio abaixo, trazendo contaminação aos habitantes residentes no município???

Comments are closed.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros