fbpx

NAVEGANTES SERÁ NOVA PORTA DE ENTRADA DA BARBIE NO PAÍS

Marca líder global de brinquedos escolheu a cidade para ser o novo Centro de Distribuição no Brasil

Com localização logisticamente privilegiada – em meio a um aeroporto, porto e duas rodovias federais – Navegantes foi a cidade escolhida para a instalação no Brasil do novo Centro de Distribuição da Mattel, empresa líder global em brinquedos. O grupo é responsável por famosas marcas, como Barbie, Hot Wheels e Fisher-Price.

Com capacidade de armazenamento 100% maior que a anterior e excedendo em mais de 30% o tamanho de outros centros de distribuição, o novo espaço foi estrategicamente selecionado para permitir que o fabricante impulsione as vendas e otimize a distribuição dos produtos.

 “Em quase 35 anos de atuação, o Brasil é um dos nossos principais mercados e queremos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com o público em um esforço que não só dobra nossa capacidade de armazenamento, mas também de operação”, comemora Gabriel Galvan, Diretor Geral da Mattel na América Latina.

Fabricante é responsável por famosas marcas.

Novos empregos

Com o novo Centro de Distribuição, a Mattel comemora a criação de novos empregos, aumentando a arrecadação de impostos locais e potencializando o crescimento dos negócios locais em setores críticos como limpeza, segurança, suprimentos, transporte e restaurantes.

De acordo com o documento, o compromisso da Mattel com a sustentabilidade é evidente através da implementação de mecanismos inteligentes que visam minimizar o seu impacto ambiental.

As iniciativas incluem a otimização de estratégias de consumo de água, resultando no reuso de 50% da água. Esses esforços levaram coletivamente a uma diminuição substancial na pegada de carbono do fabricante de brinquedos, contribuindo para uma operação mais sustentável.

Centro de Distribuição ficará em Navegantes.

Outras ações, como a segregação e eliminação de resíduos em operações logísticas, a utilização de materiais de escritório reutilizáveis ou ecológicos e a limpeza de praias e rios, representam apenas algumas das mais de 50 ações que serão empreendidas para contribuir para a sustentabilidade global.

Com essa mudança para Navegantes, a empresa atenderá às necessidades dos clientes varejistas – com fácil acesso a portos como Navegantes e Itapoá, e estradas pavimentadas seguras.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros