fbpx

ESCOLA DO INTERIOR DE NAVEGANTES É FURTADA E DEPREDADA

Ladrões saíram da escola com um saco de lixo com merenda furtada no local.

A Escola Municipal Prof. Maria Tereza Leal, localizada no interior de Navegantes, no bairro Porto Escalvado, foi novamente alvo de bandidos na madrugada de domingo (14).  

Segundo registrou uma câmera de segurança, os ladrões pularam o muro, entraram na escola e, às 2h07, saíram pela frente da unidade, levando um saco de lixo preto com itens da merenda escolar que furtaram na escola.   

Além do furto, os criminosos depredaram parte das instalações, ateando fogo em lixeiras e quebrando as câmeras de videomonitoramento – mas ainda foi possível registrar algumas imagens dos invasores.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi aberto e solicitada ajuda à Polícia Militar.

Invasão em creche do São Domingos no mesmo dia

No mesmo dia, o CMEI Portal do Saber, no bairro São Domingos, também foi invadido. A depredação ocorreu nas portas de acesso às salas. Além disso, foram levados itens da escola, desde coisas de menor valor, como brinquedos, até um notebook. Também foi registrado um B.O. para esta ocorrência.

A Secretaria de Educação informou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas pelo município. Também serão instaladas novas câmeras de monitoramento e a equipe de manutenção está reforçando as áreas depredadas. 

Nas redes sociais, moradores de Navegantes estão indignados e pedem mais segurança.

“As autoridades têm que tomar providências para evitar os roubos nas escolas. Não adianta fazer ronda quando bem querem e não dar a devida atenção para o bairro e para os moradores. A gente liga para a polícia e demora mais de uma hora para virem”, comentou um morador.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8

One thought on “ESCOLA DO INTERIOR DE NAVEGANTES É FURTADA E DEPREDADA

Comments are closed.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros