fbpx

UNIMED LITORAL ABRE NÚCLEO AVANÇADO PARA A DENGUE

Local foi criado para evitar que pacientes com sintomas leves evitem ir ao hospital

Visando que pacientes com sintomas leves evitem ir ao Hospital – e com isso reduzam o risco de agravar o quadro por contaminação com Covid-19 ou outras enfermidades – a Unimed Litoral abriu um Núcleo Avançado, na Praia Brava, Itajaí, para atender casos leves de dengue.

O local é equipado com médicos, estrutura para realização de exames e hidratação.

Sintomas leves

Caso o paciente tenha sintomas leves, como febre alta, dores musculares intensas, dor ao movimentar os olhos, mal estar, falta de apetite, dor de cabeça e/ou manchas vermelhas no corpo, pode procurar atendimento no PA Digital ou no Núcleo Avançado, localizado no Espaço Viver Bem, na Praia Brava.

O endereço do Núcleo Avançado – Espaço Viver Bem (Clube do Médico) fica na Rua Luci Canziani, 395 – acesso à Praia Brava, Itajaí. Funciona diariamente das 8h às 22h.

Para acessar o Pronto Atendimento Digital, baixe o APP Unimed Litoral.

Sintomas graves

Já sintomas graves e que os pacientes devem procurar atendimento no hospital são: dor abdominal forte e contínua, vários episódios de vômitos ao dia, dificuldades para respirar, sangramento de mucosas ou tonturas.

Idosos com mais de 75 anos, gestantes no terceiro trimestre de gravidez e menores de dois anos devem procurar o Hospital quando houver suspeita de dengue.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros