fbpx

TRAFICANTE MANDA INCENDIAR VEÍCULO DA GUARDA EM BC

Dois homens foram presos pela autoria do crime. Polícia investiga suposto mandante.

Um veículo da guarda municipal de Balneário Comburiu foi alvo de um atentado criminoso, na madrugada de domingo (10).  O veículo foi incendiado a mando de um traficante local. Duas pessoas foram presas suspeitas de atentar.

A motivação do ataque seria uma retaliação às recentes ações da Guarda Municipal contra o tráfico de drogas na região central de Balneário Camboriú, segundo relatou o próprio órgão, em nota emitida à imprensa.

A rápida resposta da Polícia Militar e da Guarda Municipal resultou na prisão de  dois envolvidos, ainda na tarde de domingo. O primeiro suspeito, um jovem de 22 anos, foi detido na interseção da Rua Canelinha com a 5ª Avenida. Pouco depois, o segundo envolvido, de 28 anos, foi capturado na Rua Corupá.

Um dos detidos confessou a autoria do crime, revelando que agiu sob ordens de um traficante local, em um acordo para liquidar uma dívida relacionada a drogas. Essa confissão abre uma nova vertente na investigação, que agora se concentra na localização e prisão do mandante, apontado como traficante.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros