fbpx

PREFEITURA QUER DAR DESCONTO NAS TARIFAS DE ÁGUA

Desconto é referente ao mês de janeiro de 2024, quando a água apresentava turbidez.

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (Sesan), anunciou, nessa quarta-feira, que irá elaborar Projeto de Lei para repassar desconto de 23,3% para todos os contribuintes do município na fatura de água do mês de janeiro de 2024, seguindo o que ocorreu em Itajaí.

A decisão se deu após reunião no paço municipal, na última terça-feira (26), entre a administração municipal e a direção do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) de Itajaí. Durante o encontro, foi informado que o benefício aprovado na Câmara de Vereadores de Itajaí também se estende a Navegantes, já que o município é abastecido com a água tratada e distribuída pelo Semasa.

Para que o desconto do Semasa seja repassado aos contribuintes, primeiramente o Poder Executivo fará um Projeto de Lei, que será encaminhado ao Poder Legislativo. Caso os vereadores aprovem a proposta, ela segue para sanção do prefeito.

O desconto se dá em virtude dos prejuízos causados pela turbidez da água no início deste ano, que atingiu os municípios de Itajaí e Navegantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros