fbpx

INCENDIO ATINGE POUSADA EM SÃO MIGUEL EM PENHA

Foi preciso reforço de bombeiros de outra cidade para conter o fogo.

Uma pousada localizada no bairro São Miguel, em Penha, foi atingida por um incêndio na noite de quara-feira (27). O incêndio atingiu os fundos da pousada e foi preciso reforço dos bombeiros de Penha e de Navegantes para conter o fogo.

Às 21h17, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes foi acionada pelo COBOM, para dar apoio a OBM de Penha devido ao local se de difícil acesso, com ruas íngremes e estradas de chão, além de acesso por terreno baldio com vegetação fechada.

O caminhão de bombeiros da cidade de Penha já realizava o combate às chamas pela rua de cima. Os bombeiros de Navegantes posicionaram o ABTR-69 pela rua de baixo, para tentar obter melhor acesso para o combate às chamas.

De acordo com os bombeiros, foi montado estabelecimento com uma adutora e duas linhas de ataque, onde foi possível, juntamente com a atuação da guarnição do ABTR-191 de Penha, controlar o fogo.

A área atingida, um quarto, era de madeira. O restante da área de apoio da pousada (área de estar, cozinha, depósito) também era de madeira, mas teve a estrutura preservada.

No local, atuaram as guarnições militares de Penha e Navegantes e os voluntários de Penha e Navegantes.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros