fbpx

COMERCIANTE IMOBILIZA LADRÃO NO CENTRO DE NAVEGANTES

Autor fugiu da cena do crime, mas foi surpreendido com a ação rápida do comerciante Ademar Popeye.

Uma cena chamou a atenção dos moradores do Centro de Navegantes, na noite dessa segunda-feira (25). Um comerciante local, em um momento instintivo, conseguiu imobilizar um ladrão que acabara de furtar um supermercado perto ao seu comercio, até a chegada da polícia.  

De acordo com Ademar Popeye, por volta das 02h30, ele estava fechando o seu estabelecimento, quando escutou um barulho muito alto. Nesse momento, passou um cidadão em um veículo contando que o supermercado Vila Verde tinha acabado de ser furtado. O barulho era da vidraça do estabelecimento sendo quebrada.

Segundos depois, um jovem saiu correndo do supermercado com uma cestinha nas mãos e fugiu. “Com instinto de empreendedor, a gente sente no bolso quando acontece algo assim, ainda mais com um amigo empreendedor. Automaticamente, eu peguei meu carro e fui atrás dele. Conseguimos o cercar e o imobilizar”, conta.

O comerciante contou, ainda, que o jovem estava com uma cestinha do próprio supermercado, cheia com desodorantes e maquininha de cartão. Populares quiseram usar da força como punição, mas o comerciante não deixou. Imobilizou o autor até a chegada da polícia.  

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros