fbpx

ANTIGA BANCA DE REVISTA DARÁ LUGAR À MODERNA PRAÇA

Praça ainda tem a cara de quando foi construída, décadas atrás.

Quem vive em Navegantes, pelo menos desde a década de 90, vai se lembrar da banca de jornais e revistas que ficava bem em frente ao ferry boat. O ponto da banca já não existe mais, mas o local ao seu entorno será transformado pela municipalidade em uma moderna praça, deixando para trás a mesma cara de quando foi construída, décadas atrás.

De acordo com o Secretário de Governo, Dagmar de Oliveira, a Praça Nossa Senhora dos Navegantes, a mais antiga da cidade, será totalmente revitalizada. Na rua que fica entre a Praça e o Banco Itaú, será feito um calçadão que vai integrar com Praça em frente à Igreja Matriz.

Trânsito

Com a reforma na praça, toda a movimentação de veículos para embarque e desembarque passará para frente da prefeitura. O projeto possui um bolsão para que os ônibus possam circular e fazer suas paradas, e ainda, um local específico para os táxis.

No lado oposto da rua, uma área sinalizada para embarque e desembarque de transportes de aplicativos e, também, para os carros de passeio da própria população.

LEIA TAMBÉM:

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros