fbpx

HOMEM QUE BATIA EM MULHER É PRESO COM DROGAS E ARMA EM NAVEGANTES

Vítima trancou-se no quarto e ligou para a polícia.

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e violência doméstica, no centro de Navegantes, na noite de sexta-feira (13). Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência da vítima, uma mulher também de 38 anos, mas, ao chegar ao local, constataram que o homem praticava outros crimes.

A vítima relatou que convive há dois anos com o homem e, neste dia, após uma discussão, ele, que estava sob efeito de drogas, a agrediu puxando o cabelo e dando um tapa. Após as agressões, trancou-se no quarto e ligou para a polícia militar.

Quando os policiais chegaram, a vítima encontrava-se trancada no quarto do casal e seu companheiro estava drogado e tentando arrombar a porta para continuar as agressões.

De acordo com a PM, o autor estava agitado e confirmou que havia feito uso de crack durante o dia e a noite. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas 32 gramas de cocaína, um tablet crack pesando 714 gramas, uma pistola 9mm com dois carregadores municiados (24 munições) e R$ 202 em espécie. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para a delegacia de polícia de Itajaí.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros