fbpx

HOSPITAL DE NAVEGANTES REALIZA “SEMANA DAS COMISSÕES”

Fotos: HNSN

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes realizou entre os dias 25 a 28 de julho a Semana das Comissões. Na oportunidade foram realizadas atividades com o objetivo de apresentar as comissões atuantes na instituição, suas competências, portarias ministeriais, bem como as ações realizadas e seus respectivos indicadores para melhoria dos processos.

O convite se estendeu a todos os colaboradores e servidores da Secretaria Municipal de Saúde a fim de divulgar o trabalho destas comissões em prol de um atendimento de qualidade a população.

Núcleo Permanente de Educação

O trabalho foi desenvolvido pelo Núcleo Permanente de Educação (NEP) que tem por meta propiciar o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes através de novos conhecimentos, técnicas e processos de trabalho, capacitando-os para a execução adequada de tarefas e colaboração em equipe multiprofissional.

A direção afirma que o Núcleo de Educação Permanente desempenha um papel crucial dentro de um hospital para o aprimoramento da qualidade dos serviços de saúde prestados, o desenvolvimento profissional dos colaboradores e a melhoria contínua das práticas clínicas.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros