fbpx

VACINAÇÃO PARA PESSOAS DE 67 ANOS OU MAIS ACONTECE NA UBS CENTRAL ATÉ SEXTA (9)

Entre quarta (7/04) e sexta-feira (9/04), a vacinação contra o coronavírus será concentrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Nos três dias, as pessoas com 67 anos ou mais que não foram vacinadas ainda, podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Já as pessoas vacinadas até o dia 21 de março com a CoronaVac, imunizante do Instituto Butantan e da farmacêutica Sinovac, recebem a segunda dose.

Para ser vacinado, é preciso levar um documento oficial com foto, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação. Além disso, o uso da máscara é obrigatório.

A programação da vacinação contra a Covid-19 está sujeita a alteração. Neste momento, não há previsão para início aplicação da primeira dose em idosos de 66 anos, pois o município depende da liberação de doses do Governo do Estado. Assim que mais vacinas chegarem a Navegantes, um novo cronograma será realizado e divulgado em nossos canais oficiais de comunicação (site e redes sociais).

A UBS Central fica localizada na Rua Vandelino Lopes Fagundes, s/n, no Centro.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros