fbpx

JUDOCA DE NAVEGANTES CONQUISTA VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ

Ariane Baumgartner Pereira irá disputar o Pan-Americano junto à equipe brasileira.

Neste final de semana, aconteceu a Seletiva Nacional para o Pan-Americano Sub 13 e Sub 15, no Rio de Janeiro. A atleta de Navegantes, Ariane Baumgartner Pereira (sub 13), consagrou-se vice-campeã em sua categoria, conquistando a vaga na seleção brasileira de Judô, que irá disputar o campeonato Pan-Americano, no próximo mês, em Lima, no Peru.

Além de Ariane, Navegantes contou com a participação de mais um judoca neste cenário nacional. Pedro Henrique Santana (sub 15) teve uma boa performance durante as lutas, mas finalizou a sua participação nas quartas de finais, conquistando muito aprendizado e o 7° lugar na competição.

Os dois foram os únicos catarinenses convocados pela Confederação Brasileira de Judô para participar deste evento de altíssimo nível que reuniu os melhores atletas do Brasil, em suas respectivas categorias.

De acordo com a Sensei Telma Cunha, os dois atletas do Centro de Treinamento Diamond vão seguir se preparando para os próximos desafios, com o mesmo cronograma de treinos diários.

Os judocas contaram com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros