Imagens da câmera de monitoramento do local estão sendo apuradas.
Uma das três redes recém instaladas na Praia de Navegantes foi furtada. A Fundação Municipal de Esportes (FME) comunicou que a rede de vôlei, da quadra de areia no Centro foi furtada no domingo (14) e o município realizou um Boletim de Ocorrência na polícia, para localizar o autor do crime.
Conforme o superintendente da FME, Ricardo Echelmeier, as imagens do momento do furto já estão sendo apuradas. Ele explica que foram instaladas três quadras com redes, nas arenas no Centro, São Pedro e Gravatá, e que, infelizmente, uma delas teve a rede furtada.
LEIA MAIS:
“O poder público busca fazer a sua parte, oportunizando espaços para a prática esportiva, mas precisa da comunidade para ajudar a zelar pelo patrimônio público, que é para uso de todos”, solicitou.
Vale ressaltar que, de acordo com o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público. Desta forma, o autor do delito pode responder pelo seu ato.