fbpx

POLICIAL DE FOLGA SALVA ESPOSA DE ASSALTO EM PIÇARRAS

O PM esposo da vítima, com o filho no colo, atirou na cabeça do assaltante, que veio a morrer no hospital.

Um assaltante acabou morto, na noite de terça-feira (18), após uma tentativa de assalto em Balneário Piçarras. O assaltante, de 21 anos, foi baleado na cabeça por um policial de folga, por volta das19h, na Rua do Príncipe, no bairro Itacolomi, próximo à divisa com Barra Velha. O homem e seu comparsa tentavam assaltar a esposa do PM, quando eles chegavam em casa. Com o filho no colo, o policial atirou contra a dupla, para defender a família.  

Os Bombeiros Militares foram acionados e encontraram o homem caído no meio da rua, gaspeando sangue e apresentando grande hemorragia na cabeça, além de perda de massa encefálica.

Vídeo de câmera de monitoramento mostra momento do ocorrido.

A Polícia Militar também esteve no local e informou que os assaltantes chegaram em uma moto com placa fria, armados com um revolver calibre 32 (numeração raspada). Eles teriam descido da moto e anunciado o assalto à mulher, que esperava o portão eletrônico abrir.

Ao ver a movimentação, o policial esposo da vítima, que acabava de chegar e estava no quintal da residência juntamente com o filho, atirou contra os bandidos.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, onde chegou com vida, mas acabou morrendo. O comparsa acabou fugindo e já estava tentando cometer outros crimes, conforme a polícia.  


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros