fbpx

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TÊM GRATUIDADE NO PARQUE BETO CARRERO

Passaporte Kelly foi lançado em 2020, em homenagem à filha caçula de Beto Carrero.  

Abril é o mês de conscientização do autismo. Para quem ainda não sabe, desde 2020, o Parque Beto Carrero, no município de Penha, oferece gratuidade no passaporte para pessoas especiais, por meio do Passaporte Kelly.

O Passaporte Kelly foi lançado em homenagem à Kelly Murad, filha especial do fundador do parque, João Murad, o Beto Carrero, falecido em 2008.  O passaporte dá gratuidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, síndromes e doenças raras (intelectuais/neurológicas).

Como funciona o Passaporte Kelly?

O Passaporte Kelly é válido para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, transtornos, síndromes e doenças intelectuais ou neurológicas raras (alunos APAE, Síndrome de Daw, Autismo, X Frágil, Angelman, Prader Willi, Síndrome de Asperger, paralisia cerebral, síndrome de Soto ou deficiência física e psíquica associada a transtornos mentais).

A meia-entrada é válida para o acompanhante da pessoa com deficiência, que necessariamente deve conduzi-la. A meia-entrada é válida apenas para um acompanhante por pessoa.

A reserva do Passaporte deve ser feita antecipadamente nos canais de vendas do Beto Carrero World. Todas as informações e o regulamento estão disponíveis no site do https://www.betocarrero.com.br/promocoes/passaporte-kelly

No dia da visita ao parque, para acesso com o Passaporte Kelly, é obrigatória a apresentação da carteirinha ou laudo médico diretamente nas catracas junto do passaporte.

Vale destacar que o parque possui o selo “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos, e é também o primeiro parque temático do Brasil a ter colaboradores capacitados para atender autistas. Vale destacar que o


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros