fbpx

PRAÇA DEVE RECEBER NOME DE PROFESSORA VITIMADA PELA COVID EM NAVEGANTES

Projeto aprovado na Câmara de Vereadores denomina “Praça Professora Marília Soares” à praça do Gravatá que está passando por grande reforma.  

Foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira (23), durante sessão na Câmara de Vereadores de Navegantes, o projeto de Lei que denomina “Praça Professora Marília Soares” à praça do bairro Gravatá, localizada em frente ao Molhe. A professora Marília faleceu em 02 de abril de 2021, vitimada pela Covid 19, quando ocupava o cargo de Secretária Municipal de Educação do município de Navegantes.

A professora Marília Soares tinha diploma de Especialista em Administração Universitária e Contabilidade, e Mestre em Educação. Ministrou aulas nos cursos superiores de Administração e Gastronomia, e foi Diretora da FACIESA – UNIVALI, por dois mandatos. Também exerceu o cargo de Diretora do Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior e Diretora de Ensino Superior da Faculdade Sinergia. Exerceu o cargo de Secretária de Educação de Navegantes nos anos de 2020 e 2021.

O projeto ainda deve ser sancionado pelo prefeito.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros