fbpx

HOSPITAL DE NAVEGANTES HUMANIZA ESPAÇO PEDIÁTRICO

A Humanização no atendimento pediátrico tem como foco o cuidado prestado com respeito, dignidade e ternura às crianças e seus familiares, tornando a relação entre pacientes, familiares e profissionais menos formal, visando assim minimiza a dor, contribuindo para a sua cura e o esclarecimento de qualquer dúvida.

Neste sentido o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes que é administrado pela Rede Beneficiencia Cristã que une esforços para a expansão de um sistema de atendimento forjado no trabalho e no cuidado visando gerar um ambiente planejado, acolhedor e humanizado tanto para os usuários quanto para os profissionais, realizou obras de melhorias no espaço onde são atendidas as crianças, dentro da instituição.

Agora, o Hospital conta com o Espaço Kids na sala de admissão para pacientes pediátricos, oportunizando um atendimento humanizado, personalizado e lúdico.

A direção observa que o novo ambiente consiste em mostrar, de forma divertida e carinhosa, o processo de acolhimento dos pequenos, a conexão com os profissionais, além de tornar mais humanizada a assistência prestada pela equipe de saúde com o paciente pediátrico.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros