fbpx

APAVON ESTREIA NA LIGA METROPOLITANA DE VÔLEI

Vôlei

No último domingo (19), o projeto de Voleibol APAVON, da cidade de Navegantes, estreou na Liga Metropolitana. em sua primeira edição, a Liga conta com oito equipes amadoras da região, das cidades de Blumenau, Brusque, Camboriú, Pomerode, Penha e Navegantes, representada pelos times Adulto e Sub 22 da APAVON.
Pela manhã, a equipe adulta da APAVON obteve, em Brusque, a primeira vitória na Liga contra a equipe da casa, por três sets a zero Já no período da tarde a equipe Sub 22 da APAVON jogou em casa e conseguiu, de virada, uma importante vitória, por três sets a um contra a equipe de Camboriú.

Próximo desafio
Na segunda rodada, a equipe adulta joga em casa contra a equipe de Blumenau e o Sub 22 vai até Pomerode tentar mais uma vitória.

Apoio
O professor Fernando do Valle, técnico da APAVON, pede o apoio para o projeto realizado em Navegantes. “Empresários da região, invistam no projeto de Voleibol da APAVON, pois temos equipes no masculino e no feminino, em várias categorias. Precisamos do seu apoio”, solicitou. Para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9927-7313.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros