fbpx

PM LOCALIZA ADOLESCENTE DE NAVEGANTES DESAPARECIDA

Após localizada, foi promovido o encontro da adolescente com a mãe. Os envolvidos foram conduzidos a CPP para os procedimentos de praxe. A polícia não divulgou a causa do desaparecimento, até o momento.

Na tarde desta terça-feira, 10, a Polícia Militar de Navegantes localizou no bairro Cordeiros, em Itajaí, a adolescente Letícia Chagas, que estava desaparecida desde o último dia 01.

A menor, de 14 anos, saiu para ir ao mercado na localidade de Porto das Balsas, no bairro Machados, em Navegantes, e desapareceu. Desde então, a Polícia Militar empenhou-se para localizar e trazê-la para casa em segurança.

A Polícia Federal e a Polícia Militar de Itajaí prestaram apoio na operação. As investigações estavam sendo realizadas pelo delegado Rodrigo Coronha, da Polícia Civil de Navegantes. Ela foi localizada em uma casa no bairro Cordeiros, com dois homens.

Os envolvidos foram conduzidos à CPP para esclarecimentos. Conforme a PM, um dos autores alegou que conheceu a menor pela internet e iniciaram um “relacionamento”.

Os dois suspeitos, de 25 e 28 anos, foram presos pelo crime de cárcere privado e estupro de vulnerável.    


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros