fbpx

PROJETO QUER LEVAR LIVROS AOS BAIRROS DE NAVEGANTES

O objetivo é iniciar o projeto nos bairros São Pedro e São Paulo e, em breve, que haja uma Geloteca Literária em cada um dos 14 bairros de Navegantes

Foto: Divulgação

Um projeto cultural pretende chegar aos bairros de Navegantes de uma maneira diferente. Uma geladeira que, na verdade, é uma biblioteca é a idéia do projeto “Geloteca Literária”, para levar cultura às comunidades. Nessa semana, no dia (11), mais um passo foi dado para que o projeto saia do papel e chegue aos 14 bairros de Navegantes.

Segundo um dos apoiadores do projeto, Paulo Santos, a proponente do projeto, Andrea Dias, esteve em uma reunião juntamente com ele e com o outro apoiador, Clésio Teles,, na Câmara Municipal, com os vereadores, para apresentar o projeto. “Fomos muito bem recepcionados, os vereadores e vereadoras se comprometeram a nos ajudar. Agora já não é mais um sonho de alguns amigos, mas a concretização junto com essas pessoas especiais que abraçaram o projeto”, afirmou Paulo.

Projeto Cultural

O objetivo é iniciar o projeto nos bairros São Pedro e São Paulo e, em breve, que haja uma Geloteca Literária em cada um dos 14 bairros de Navegantes.  Os livros estarão à disposição das comunidades em praças, dentro da “geloteca”, uma geladeira customizada para se tornar uma biblioteca.  “Estamos ganhando algumas geladeiras e vamos grafitar cada uma delas, com temas diferentes, que represente a origem de cada bairro”, explicou.

Quem quiser também pode colaborar com a doação de livros para a Geloteca Literária. O contato é o 47 98873-8400.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros