fbpx

MENINO DE NAVEGANTES PRECISA COMPRAR CADEIRA DE RODAS

ampanha Léo sobre rodas

Leonardo Almeida (Léo), morador de Navegantes, tem paralisia cerebral e está precisando muito de uma nova cadeira de rodas. A cadeira que Leo usa atualmente, já está bem gasta, inclusive com roda quebrada, além de não atender mais às suas necessidades.

A mãe, Vanessa Almeida, explica que a cadeira foi comprada em 2019 e está sendo usada até hoje, porém, nos últimos anos, Léo cresceu muito e já não fica mais confortável na cadeira, necessitando de uma nova, que se adapte melhor à sua condição atual.

O menino frequenta a APAE no período matutino e a escola regular no período vespertino. De sua casa até a escola, levam, aproximadamente, 15 minutos. Nessa primeira semana de aula, ele já deixou de ir dois dias para escola devido à dificuldade com a cadeira.

Ajude

Os valores da nova cadeira estão entre quatro e cinco mil reais. Com isso, amigos uniram-se em prol do menino com a campanha “Léo sobre Rodas”, para arrecadar dinheiro para comprar a cadeira tão necessária para o bem-estar de Léo.

PIX 06523966909 CPF (Rafael Manoel Teixeira)

Assim que a campanha atingir o valor desejado, ela será encerrada. Será feito um vídeo explicando tudo e, na sequência, será feito o vídeo do dia da compra com ele. Caso sobre algum valor, será comprado também um dispositivo ortopédico.

Cadeira para as suas necessitardes custa entre 4 e 5 mil reais.

Contatos para informações:

Vanessa Almeida (mãe): (54) 992621919

Denise Nascimento (agente de educação do Léo): (47) 996072025

Rafael Manoel Teixeira: (47) 991807352


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros