fbpx

SESAN TRABALHA RESOLVER O PROBLEMA DE ALAGAMENTO NO CARVÃO EM NAVEGANTES

Um antigo problema no interior do município, no bairro Hugo de Almeida, está prestes a ser solucionado pela Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), o alagamento do canal de drenagem que passa atrás de algumas ruas e residências.

Neste primeiro momento, está sendo realizado o serviço de limpeza do canal drenagem, que é onde desaguam as tubulações das ruas transversais e costumam alagar com chuvas e enxurradas. Essas vias possuem tubulação, mas não estão ligadas da drenagem da rua principal e desta forma, quando chove, as águas das chuvas escorrem pelo leito das ruas, danificando muros, causando lama e outros desconfortos.

O secretário da pasta, Valério Campos, explica que assim que a limpeza e o nivelamento do canal forem concluídos, as equipes vão começar a construção de bocas de lobo e também a ligação dessas ruas transversais na Rua Tancredo Neves.

“Estamos trabalhando na busca de uma solução para o problema de alagamento no Hugo de Almeida, pois, a limpeza do canal era algo que costumava acontecer, contudo, o fato das ruas transversais não possuírem bocas de lobo e de não estarem ligadas na rua principal, alagava o bairro com as chuvas e enxurradas”, conclui o secretário.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros