fbpx

PROJETO SOCIAL DE VÔLEI COMPLETA 10 ANOS EM NAVEGANTES

APAVON Navegantes

Neste mês de janeiro, a Associação Projeto Amigos do Voleibol de Navegantes – APAVON completa 10 anos. Foram 10 anos de muitas dificuldades, muitas vezes sem apoio, mas também de muitas conquistas.

A APAVON foi fundado no dia 13 de janeiro de 2012, pelo professor Fernando do Valle, após vários anos com projeto social de voleibol na E.E.B. Prof. Júlia Miranda de Souza.

Desde então, a associação passou a contar com escolinha de voleibol nos naipes masculino e feminino, para iniciantes e equipes de rendimento, desde o infantil até a categoria adulta. Hoje, cerca de 60 crianças são atendidas pelo projeto, fora as equipes adultas.

Desafio

Agora, o desafio da APAVON é continuar com as portas abertas, para poder oferecer treinamento a mais meninos e meninas da cidade. Com esse objetivo,   está lançando o “Projeto Colméia”, com o intuito de conseguir apoio das empresas privadas para manter o projeto.

O projeto funciona da seguinte maneira: a empresa interessada em apoiar o projeto com o valor de 100 reais terá sua marca divulgada em um banner nos locais de treino e competições das equipes, além da divulgação nas redes sociais do projeto.

Segundo o coordenador, o objetivo é conseguir, pelo menos, 10 empresas que possam financiar o projeto, o que já garantiria mil reais por mês, O projeto necessita de recursos para a compra de materiais, custo de transporte e alimentação para as categorias de base.

Interessados em apoiar devem entrar em contato com o coordenador e técnico do projeto, Fernando do Valle, pelo telefone (47) 99927-7313.  


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros