fbpx

PRIMEIRA COLUNA DO ANO

Mirko Santos

Salve, salve, galera, estou voltando das férias e faz quase dois meses que não escrevo e falo sobre minhas participações nos campeonatos, mas a partir de hoje vou atualizar vocês sobre como terminei o ano e o que me espera para 2022.
Corri até o final do ano para conseguir terminar todos os campeonatos, pois eles começaram muito tarde por conta desta pandemia. Eu não aguentava mais competições quase todos os finais de semana.
Tirei férias e fui com a minha família para o Rio de Janeiro passar o natal e o ano novo com meus familiares e amigos, que eu não via há mais de 3 anos. Ficamos lá por 20 dias, foi muito bom, deu para recarregar as energias e prosseguir este ano.
Vou começar a treinar neste final de semana, pois dia 5 e 6 de fevereiro acontece a abertura do Campeonato Catarinense de Velocross, em Blumenau, no Motodromo de Tatutiba. Estou atrasado nos treinos, mas não quis saber de motos até agora, eu estava muito cansado.
Terminei o ano me tornado campeão nos dois campeonatos que participei, Copa Canelinha e Copa Serra Litoral.
Desejo a todos um feliz ano novo e espero que esse ano seja tão bom quanto 2021, em relação as corridas, pois a pandemia só atrapalha as nossas vidas.
Gostaria de agradecer o apoio da Clínica Humana responsável por minha recuperação, Cláudio Motos preparações “motor e suspenção”, Halley Graficos, Borilli Pneus.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros