fbpx

CASOS DE COVID VOLTAM A CRESCER EM NAVEGANTES

Centro Integrado de Saúde (CIS) de Navegantes

Os casos positivos de Covid 19 vêm aumentando essa semana em Navegantes.

Conforme dados dos boletins emitidos, diariamente, pela Secretaria Municipal de Saúde, de segunda (3) a quinta-feira (6), foram confirmados 92 casos positivos da doença.

Depois de um período de baixa, tendo dias até sem nenhum caso novo, o cenário mudou após o Réveillon, quando os números voltaram a subir. Na segunda, foram registrados 11 novos casos, na terça, foram 16 novos casos, na quarta, foram registrados 27 novos casos e na quinta-feira, foram registrados 38 novos casos. A faixa etária foi entre 9 e 78 anos.

Ainda conforme o último boletim, encontram-se em tratamento hospitalar sete pessoas (pacientes confirmados e/ou aguardando confirmação do exame).

CIS também fará triagem Covid  

Com o aumento nos casos e a procura do atendimento pela população, a Secretaria da Saúde anunciou que, a partir dessa sexta-feira (07), o Centro Integrado de Saúde (CIS) passa a atender também pacientes com casos respiratórios (Covid-19 e Influenza A H1N1 e H3N2).

Além da triagem na UBS de São Domingos, pacientes com sintomas gripais poderão procurar o CIS, que estará atendendo essa demanda na parte de trás, para não comprometer o funcionamento normal dos atendimentos padrões.

O CIS fica na Rua José Romão nº 350, bairro Gravatá – Navegantes. O serviço será de segunda a domingo, das 7h às 19h.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros