fbpx

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA REFORMA DO HOSPITAL DE NAVEGANTES

Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Nesta quarta-feira (22), foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM), o edital para o processo licitatório de concorrência no valor de R$ 4 milhões, visando a contratação de empresa para execução de reforma com ampliação do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, através do Fundo Municipal de Saúde.

A secretária de Saúde, Luciane Nottar Nesello, pontua que, embora as obras no hospital sejam um problema antigo, o foco agora é dar celeridade no processo para que a população tenha cada vez mais acesso à Saúde Pública. 
Ela explica que esta etapa da obra abrange uma área de 930m², com intervenções no primeiro pavimento nos seguintes espaços: Centro Cirúrgico com 4 salas, Centro Obstétrico, quarto PPP (pré parto, parto e pós parto), Centro de Parto Natural (CPN), sala pré parto, sala de observação pós anestésico,  Central de Material e Esterilização (CME), escada no térreo, escada rota de fuga, telhado,  elevadores, piso e acabamentos.

O prefeito Liba Fronza esteve com a secretária da pasta, in loco, avaliando as necessidades do hospital para que a aplicação deste recurso possa de fato, atender os anseios da população.

“Esta é uma obra de extrema necessidade para garantir a melhoria na qualidade de vida da nossa população. Não mediremos esforços na aplicação de recursos públicos, para melhorar cada vez os atendimentos na área da Saúde em nossa cidade”, finaliza o chefe do executivo municipal.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros