fbpx

VEREADORA CHAMA JOVENS PARA REIVINDICAR MELHORIAS PARA SEUS BAIRROS

vereadora Luh Bittencourt

A vereadora Lú Bittencourt (Pl) lançou um projeto que levará um jovem de Navegantes a acompanha-la nas ruas do município para manifestar as reivindicações necessárias para o seu bairro, além de entender como funcionam os processos legislativos nos bastidores.

Estão convidados jovens entre 13 e 17 anos, moradores de Navegantes, a participar do projeto, que sorteará um representante juvenil. O objetivo é ir à rua e mostrar como fazer as reivindicações de melhorias para os bairros de Navegantes da maneira correta, dentro do processo democrático.

Para participar do projeto “Faça você mesmo. Nos bastidores do parlamento”, basta fazer a inscrição, clicando no  no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSsGADAzPao1NHEeXOQsDvuQgjZQh-v5zVmr_b_8rfCDApFg/viewform?fbclid=IwAR2kmpydB5kWVcC30BAxorGyNsGHBx8GeoGfkboz0Xjob1aHP0QUGfigbC8

O sorteio do jovem ganhador será no dia 22 de outubro, durante live nas redes sociais da vereadora Lú Bittencourt, a partir das 14 horas.

“Queremos que os jovens aprendam como funciona o processo legislativo, como é feita uma indicação, como é feito um requerimento, tudo o que acontece nos bastidores da Câmara de Vereadores, para compreender o trabalho do vereador. Além disso, o jovem irá visitar as repartições públicas e conhecer alguns dos responsáveis pelas pastas do município”, explicou a vereadora.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros