fbpx

MARINA ITAJAÍ É FINALISTA DE PRÊMIO NÁUTICO NACIONAL

Marina Itajaí

Após ter a inscrição avaliada por jurados nacionais e internacionais, a Marina Itajaí está entre as finalistas do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro, considerado o mais importante do Brasil. Até sexta-feira (22/10), está aberta a votação popular pelo site https://bit.ly/votemarinaitajai

Na primeira fase, de definição dos três finalistas, os votos dos 11 jurados – compostos por profissionais ligados a projetos, construção, decoração, marina, inspeção e serviços no setor – foram computados de acordo com notas de zero a cinco. Agora, na segunda fase, o público terá a oportunidade de levar a Marina Itajaí ao topo do pódio, por meio da votação popular.

Será aceito um voto por pessoa, mediante a inclusão do CPF. Entre os itens que serão avaliados pelos internautas consumidores estarão: excelência em estrutura, atendimento, serviços, segurança, meio ambiente, limpeza, lazer, comodidades e acessibilidade.

“É motivo de muito orgulho, em pouco mais de cinco anos de operação, estarmos entre as principais marinas no Brasil em um consagrado prêmio nacional. Agora, temos a oportunidade de vencer como estrutura náutica, divulgar a região como destino e impulsionar o turismo de Itajaí e Santa Catarina ao Brasil”, avalia o diretor da Marina Itajaí, Carlos Oliveira.

“Para a cidade, é privilégio ter uma marina tão eficiente e profissional. Sem dúvidas, esse prêmio é um grande reconhecimento para a Marina Itajaí e para a cidade de Itajaí porque essa infraestrutura representa nossa cidade, tanto pelo local e os serviços náuticos prestados com excelência, além das várias ações na área de sustentabilidade, como também pela promoção da cidade como destino náutico”, ressalta o Secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva.

Sobre a Marina Itajaí

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos, como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana.

Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. É a única marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015, relacionada ao sistema de gestão ambiental.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros