fbpx

ASSALTANTES ANUNCIAM ROUBO, MAS VÍTIMA CONSEGUE FUGIR EM NAVEGANTES

tentativa de roubo de veículo em Navegantes

Ladrões se deram mal na manhã de segunda feira (18), na região do aeroporto, em Navegantes, durante uma tentativa de roubo de um veículo conduzido por um motorista que trafegava atrás de um caminhão. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada no local.

Conforme a polícia, a vítima estava parada na via, quando percebeu que um automóvel parou atrás do seu carro e dele desceram dois homens. O motorista foi embora com o veículo que dirigia e os outros dois homens seguiram a pé em direção à vítima. Com emprego de força física e posse de arma branca, tentaram forçar a porta do carro e anunciaram o roubo: “Perdeu, perdeu, desce do carro”. Neste momento, a vítima acelerou e conseguiu fugir.

Com a ajuda do vídeo monitoramento na via, a polícia militar conseguiu informações sobre o veículo utilizado pelos criminosos e as repassou para a Polícia Militar de Blumenau. Após buscas, foi possível localizar e abordar o veículo utilizado pelos criminosos, que já havia retornado a Blumenau. Um dos envolvidos foi preso e foi feita a identificação dos demais bandidos.

O vídeo está disponível no Facebook do 25º Batalhão – Polícia Militar de Navegantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros