fbpx

VEREADORA SOL COBRA INVESTIMENTOS NO HOSPITAL DE NAVEGANTES

hospital de Navegantes frente nova

A pedido da vereadora Sol Dapper (DEM), o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, esteve em Navegantes, na sexta-feira (17), para conhecer as demandas na área da saúde no município, especialmente em relação ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou a presença do deputado Ricardo Alba e demais representantes do executivo e legislativo.

Conforme a vereadora Sol Dapper, o secretário afirmou que a pasta possui dinheiro em caixa, agora o município irá encaminhar um projeto ao Estado, para poder investir no nosso hospital.

“Dia muito importante para Navegantes. Quero agradecer ao Deputado Ricardo Alba, que a meu pedido, intermediou a visita do Secretário de Saúde a Navegantes. Eu preferi trazer o secretário ao encontro de nossa realidade, para a equipe da secretaria de saúde falar das necessidades, prioridades e das dificuldades. O secretário sinalizou que com os projetos em mãos, com certeza, teremos boas notícias em breve. A minha bandeira é o cuidado com vidas, ressaltou, informando, ainda, que é preciso transformar o hospital, com atendimentos de excelência em urgência e emergência, o que há tempos não acontece.

Na perspectiva da Secretária da Saúde de Navegantes, Luciane Nesello, o entendimento do Governo do Estado vem ao encontro ao de Navegantes. “Queremos tornar Navegantes referência em algumas áreas de assistência, vocacionar o hospital para atender municípios da região”, comenta a gestora.

Participaram, ainda, da reunião a presidente da Câmara de Navegantes, Adriana Macarini, os vereadores Gabriel dos Anjos, Toninho Uller e Lorival Kempner, o vice-prefeito Wancarlos Corsani, o chefe de gabinete Ademir Campestrini, a Secretária Adjunta, Marlova Cescon Haeffner e o médico infectologista, Pablo Sebastian.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros