fbpx

EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2022

Secretaria de Educação Navegantes

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Educação, informa que abre nesta sexta-feira (3) as inscrições do processo seletivo público, por meio do edital nº 31/2021, para formação de cadastro reserva em funções públicas temporárias para o ano letivo de 2022.

Entre as vagas disponíveis estão: agente de serviços gerais, motorista, instrutor de informática, monitor, professor, secretário, intérprete de libras e nutricionista.

O objetivo é realizar a prova com antecedência para que o chamamento dos servidores aconteça ainda neste ano.

“É a primeira vez em Navegantes que o processo acontece em setembro. Isto possibilitará a chamada dos ACTs para as escolhas das vagas ainda no mês de dezembro”, comenta a Secretária de Educação, Patricia Duarte Cidral.

As inscrições serão encerradas no dia 23 de setembro. Elas devem ser feitas no site https://concursosrbo.com.br/Paginas/Projetos.aspx?id=2

Mais informações sobre funções, vagas, salário inicial, carga horária, requisitos mínimos exigidos e taxa de inscrição, estão presentes no documento em PDF do edital, no link https://www.navegantes.sc.gov.br/noticia/16528/abertas-inscricoes-para-o-processo-seletivo-da-educacao


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros