Isaque Felipe Sestren, de apenas quatro anos, precisa da ajuda para não perder a visão. Ele e a família moram na localidade de São Domingos 2, em Navegantes. Em uma brincadeira, Isaque teve o olho direito perfurado com um lápis de cor. A família criou uma vakinha virtual para arrecadar fundos para pagar o hospital, consultas, procedimentos e remédios.
O pai de Isaque, Fabiano Sestren, contou que um pedacinho da ponta do lápis ficou no olhinho do menino e provocou uma infecção. Hoje, Isaque não consegue enxergar com o olho direito.
Até o momento, o pequeno Isaque já passou pelos seguintes procedimentos: faco traumática, reconstrução de íris, vitrectomia anterior, reconstrução da câmara anterior e vitrectomia posterior.
Só a conta dos procedimentos foi de R$ 16,500,00. Por isso, a família precisa pagar para o Hospital dos Olhos de Santa Catarina até dia 8 de agosto.
Agora, o médico retirou a lente que foi colocada no olho direito e ele vai passar por tratamento por seis meses. Só depois desse período que vai recolocar a lente, para tentar enxergar novamente.
Vakinha
Para ajudar o pequeno Isaque, qualquer quantia é bem-vinda. O link para a Vakinha Virtual é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-isaque-a-nao-perder-a-visao-fabiano-sestren?fbclid=IwAR0UkQ-GkRdyPCPwl9q4QsMIjDtUFus6TIwvfx8d6aQ2ZnPQ9EE-qh7fdgY